Seja Solidário! Estudante da Uespi precisa fazer cirurgia de R$ 54 mil para continuar viva; ajude!

A jovem Denise de Jesus Oliveira, de 21 anos, natural de São Francisco Piauí, está mobilizando as redes sociais com apoio da família e amigos em busca de ajuda para a doação de rins. Denise, que reside atualmente no bairro Manguinha, em Floriano, possui insuficiência renal crônica há nove meses. Seus órgãos pararam durante uma sessão de hemodiálise.

A estudante do oitavo período de Biologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), do Campus de Floriano, chegou a passar 32 dias internada no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, com água no coração e nos pulmões.

Segundo Denise, a campanha também tem como objetivo conseguir uma ajuda financeira para assegurar os gastos com uma futura cirurgia de troca de válvula do coração, que custa em torno de R$ 54 mil.

“Por enquanto não farei transplante, não apareceram doadores. Os médicos acreditam na possibilidade dos meus rins voltarem a funcionar. A cirurgia é devido ao problema renal que sobrecarregou meu coração e acabou gerando um problema na válvula”, disse.

Quem quiser ajudar Denise pode entrar em contato ela através do telefone (89) 9 9417-4130.

As doações poderão ser feitas através das seguintes contas:

Banco Bradesco

Agência 0971

Conta Corrente: 023535-0

Caixa Econômica Federal

Agência 0638

Operação 013

Conta 00060273-7

Denise de Jesus Oliveira Silva.

Fonte: GP1

Comentários pelo Facebook

Banner.jpg