Paróquia de São Sebastião divulga programação oficial da festa do Padroeiro de Uruçuí

Com o tema “Unidos a São Sebastião lutemos por políticas públicas a serviço do irmão”, a festividade do Padroeiro de Uruçuí se iniciará no próximo dia 11, seguindo até o dia 20 de Janeiro 2019.

A Paróquia São Sebastião tem a satisfação e a alegria de convidar, todos os devotos e devotas do nosso amado Padroeiro São Sebastião, para sua grande festividade, que irá acontecer com missas, louvores e novenas, onde tudo que fazemos é para a Glória de Deus.

Prestaremos também a nossa homenagem ao Santo padroeiro, que se entregou amando a Jesus e a sua Igreja mesmo pagando caro, com o seu próprio martírio por não negar a sua fé.

A comunidade católica de Uruçuí com gratidão ao Deus da vida se reunirá para bendizer o Santo nome do Senhor Jesus, para celebrarmos em torno do altar, a Santa Eucarística, comungaremos da palavra de Deus que é alimento espiritual para a nossa vida cristã.

Que Jesus o nosso bom Pastor nos ajude a servimos a Deus com humildade, a amar os irmãos, sermos obedientes a sua palavra e os seus ensinamentos, que são lâmpada para
nossos pés e luz para o nosso caminho.

Fonte: Ascom

Comentários pelo Facebook

Banner.jpg